Evite locais de radiações negativas do solo se quiser desfrutar de boa saúde
Existem zonas de perturbação, causadas pela influência ou pela radiação do solo (telúrica). As mais fortes e prejudicais ao ser humano são as radiações provenientes do cruzamento de veios de água subterrânea e dos cruzamentos Curry (definas pelo Dr. Curry). Portanto, os veios de água subterrâneos e as faixas curry ao se cruzarem, roubam muita energia de nosso organismo e são causas de incontáveis doenças, inclusive câncer, porque roubam nossa resistência orgânica contra vírus, bactérias, fungos, parasitas, etc…
Preste atenção neste depoimento médico: “Em 30 anos de clínica prática não encontrei um único caso de câncer sequer em lugar em que não atuassem influências do solo.” (Dr. Mannlicher – publicado no jornal suíço RGS).
Diversos médicos de Viena e de Berlim aconselham seus clientes operados de câncer a nunca mais, em nenhuma circunstância, se deitarem na cama em que adoeceram. “Nem mesmo o melhor dos médicos pode ajudar enquanto o paciente estiver deitado sobre um cruzamento duplo.” (Isto é, de água subterrânea e Curry ao mesmo tempo).
Pela avaliação bioenergética se descobre imediatamente onde existem essas radiações, provenientes desses cruzamentos, e se descobriu também algo muito importante, isto é, como anular esses efeitos negativos sobre o corpo humano. Colocar um plástico preto (pode ser esses usados como sacos de lixo) debaixo do colchão ou usar o fio de cobre desencapado no lugar de dormir ou de trabalho, a uma distância máxima de 40cm um fio a outro (fio de 2mm ou mais de espessura). O mais curioso é que além de proporcionar segurança contra a radioatividade, o cobre não se contamina com ela. Saiba também que essas radiações sobem até os mais altos andares dos prédios, passando todo o concreto, madeira, etc, mas se o cobre for enterrado no subsolo ou colocado sobre o piso, no local onde se está, toda a radioatividade será anulada.
Obs.: “Rádios, televisores, alto falantes, “Magnetos), despertadores eletrônicos e de bateria, não devem ficar próximos da cama, principalmente da cabeceira, pois alteram comprovadamente o equilíbrio hormonal, precisam ficar no mínimo à distância de 2 metros. ”Os doentes crônicos quase sempre tem seus locais de repouso ou de trabalho (95%) em áreas perturbadas por veios de água ou redes Curry”.
Informações contidas no livro “Radiestesia e Saúde” – Kätle Bachler de Salxburgo – Áustria. Livro editado no Brasil pela Editora Cultrix – SP.
COMO APLICAR OS FIOS DE COBRE?
Leia atentamente as instruções de 1 à 7:
1. Retire o colchão da cama.
2. Desenrole o fio e coloque inteiramente por cima do estrado (grade – embaixo do colchão de acordo com a figura):
3. O fio deve ficar a uma distância de mais ou menos 30cm em cada lado da cama.
4. É importante lembrar que a distância máxima entre os fios deve ser de 40cm.
5. Não é necessário cortar o fio, apenas dobre-o na parte da cabeceira da cama.
6. Amarre-o sobre o estrado (grade) ou se preferir, simplesmente deixe solto.
7. Coloque o colchão sobre o estrado e durma tranquilo.
Obs.: Basta utilizar o plástico preto ou o fio de cobre.